Pedro impede Tomás de bater em Binho e deixa o amigo irritado. Binho não conta a Teresa que foi Tomás quem bagunçou a cantina. Eva e Franco se entendem e decidem escolher juntos a data do casamento.
Débora aconselha Artur a ligar para Vicente. Cilene fica com ciúmes da aproximação do professor e de Débora. Tomás briga com Carla, ele a acusa de ser mentirosa e a dançarina começa a chorar. O adolescente tenta confortar a namorada.
Leila flagra Alice e Pedro se beijando, mas promete não contar nada a Jonas. Beatriz e Raul se beijam. Os alunos, mais uma vez, aprontam com a nova professora de português.
Pingo e Teresa contam a Leila sobre a confusão entre Tomás e Binho. O ajudante de cozinha aproveita para contar que não irá mais fofocar e deixa Teresa desconfiada. João diz a Vitória que irá ajudá-la a conseguir uma fantasia para festa de Márcia.
Lupi tenta animar Artur. Lupi decepciona Débora ao chegar em sua casa com uma marmita de cachorro quente. João e Vitória se beijam escondidos na biblioteca.
Artur vai à casa de Cilene, que bate a porta na cara dele. Jonas vai ao quarto de Vitória e Márcia e as adolescentes encobrem o sumiço de Carla. Binho, Pilar e Téo tentam avisar aos rebeldes sobre a ronda do diretor.
Artur tenta conquistar Cilene com flores. Pilar tenta convencer Jonas que está com dor de dente para que ele deixe de fazer as rondas, mas o diretor não acredita na filha.
Jonas para na porta do quarto de Pedro, Diego e Tomás. Binho tenta impedi-lo. Jonas percebe que ele quer atrapalhá-lo e diz ao aluno que não cairá mais nas armações dele. O diretor entra no quarto dos alunos confiante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário